Logout     (22) 99728-8147     contato@interagirbrinquedos.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

Navegue pelo nosso site e selecione os produtos que deseja clicando sobre a imagem do produto que surgirá ao passar o mouse ou no botão comprar. Ao comprar um produto, automaticamente ele vai para o carrinho de compras.

Confira os produtos comprados, altere as quantidades, calcule o frete e, quando desejar finalize a compra.

CADASTRE-SE

Caso já seja cliente da loja virtual Interagir Brinquedos, basta colocar seu e-mail e senha previamente cadastrados. Caso seja sua primeira compra, basta preencher o cadastro.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Insira o endereço completo para onde os produtos comprados serão entregues.

PAGAMENTO

A Interagir oferece várias formas de pagamento. Tenha total comodidade e segurança para escolher a forma de pagamento que melhor lhe atenda.

FINALIZAÇÃO DO PEDIDO

Você receberá o número do pedido concluído e o resumo da compra por e-mail. Para checar o andamento de sua compra, basta consultar no site através do link conta.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega dependerá da forma de envio escolhida pelo cliente. Via Correios (SEDEX / PAC) ou transportadora.  Após a aprovação da compra, o produto será postado conforme a disponibilidade informada na página de compra.  

Promoções com frete grátis:

O frete grátis oferecido pela Interagir Brinquedos sempre será PAC, para todo o Brasil.

HORÁRIOS DE ENTREGA:

As entregas são realizadas normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00 (horário comercial).

É necessário que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.

Caso o destinatário esteja ausente: serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não seja possível a entrega dos produtos, a encomenda será encaminhada para agência dos Correios mais próximo por 7 (sete) dias, depois desse prazo ou em caso de transportadora, o pedido retornará a nossa empresa.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, um novo frete para o reenvio do pedido será gerado, sendo este, feito apenas após o retorno da mercadoria a nossa empresa.

Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso na entrega: eventuais atrasos por parte das nossas opções de frete podem acontecer, tendo maior frequência em épocas festivas e greves. Caso o cliente tenha urgência na entrega, entre em contato com a gente para tentarmos encontrar a forma mais rápida para seu pedido.

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO:

O código de rastreio e as informações sobre seu pedido serão encaminhados por e-mail, e poderão ser acessados na área do cliente no site.

Caso preferir entre em contato através do nosso e-mail: contato@interagirbrinquedos.com.br ou através do nosso telefone (22) 99728-8147.